sexta-feira, 29 de outubro de 2010

O que me entristecê?


     Oi amores, ah... estou meio triste sabe....

Vou comentar com vocês o que está acontecendo. Existem várias pessoas que eu gosto de verdade, e me sinto mal quando elas estão mal.

Por esses dias vários amigos meus estão vindo até mim e falando: Pedro você mudou. Você não era assim, Você mal fala com a gente, você mal sai com a gente. Você nos ignora no msn, no twitter então vixe, nem se fala... Cuidado Pedro, por que a fama é legal, só que ela destroi as pessoas. Você pode estar dando valor a algumas pessoas "Virtuais" e esquecendo de quem são seus VERDADEIROS amigos...

Várias pessoas me olham com outros olhos tipo : Que nojo e coisas do tipo... e agora eu pergunto a vocês... SERÁ QUE REALMENTE VALE A PENA? já teve gente que chegou a falar assim: Ele é aquele travecão que fica dançando e falando merda na twitcam.

Muitas pessoas não entendem que faço isso por que eu REALMENTE GOSTO, gosto de ver as pessoas alegres sorrindo... Já tomei foras por pessoas que falaram: Ah desculpa mas nem gosto de menino que se veste de mulher malz mesmo.

Então é uma coisa que está começando a Afetar minha vida sacas? Será que REALMENTE vale a pena? será que é isso que eu quero?

Minha mãe já nem comenta mais sobre o assunto, para ela é PODRE o que eu faço, INACEITÁVEL. Nem meus próprios pais acreditam em mim ou no meu "Suposto" talento, e INDEPENDENTE do que acontece eu sempre estou na twitcam brincando com vocês e sempre me demonstrando alegre, é ai que entra a frase...

"NEM TUDO PARECE O QUE REALMENTE É"

Vou esperar mais alguns meses e ver o que acontece, tenho muitos projetos para darem certo, caso isso não mude VOU DELETAR A GAGA... No caso eu mudaria o user para o Pedro Rubira e o da gaga eu salvaria enfim.

Não adianta me entupir de mensagem do tipo "Não deleta" bla bla bla por que vou dar BLOCK. É uma decisão que eu TENHO DIREITO de tomar.

Beijos fiquem com DEUS....

ass: Pedro Rubira Neto.

9 comentários:

  1. A verdade é que exatamente nesse instante 62.156 te admiram bastante, e independente da sua decisão vai ser ótimo no que fizer! :)

    ResponderExcluir
  2. aww gaga *-* eu te admiro muuuuito por ser quem você é, por ter essa coragem de mostrar o que é, e de dizer o que pensa, quero que você saiba que eu SEMPRE vou estar do seu lado, te apoio independente das suas decisões! Por mais que eu AME a Gaga Cover, o Pedro também é muuuuito especial ! te amo <3 /@beatrizdepaulla

    ResponderExcluir
  3. Falar de alguém é fácil,
    díficil é tá na pele da pessoa pra saber o que ela passa,
    preconceito sempre vai existir Pedro, você sabe disso, só cabe a você decidir, se você vai deixar isso te abalar,
    se alguém gosta de você,vai gostar de você até no inferno (exagerei) . Mais, você entendeu.
    Não mude o que você gosta pelas pessoas,
    se ame acima de tudo,se você não se amar,
    não acreditar em sim mesmo,quem é que vai?
    Sorte,melhoras.

    // @Joanaramox

    ResponderExcluir
  4. Oii, peguei seu blog no twitter.
    Eu li a sua ultima postagem O que me entristecê?
    Pareipara pensar nas coisas qe voce escreveu lá..
    Velho a vida é sua .. E se as pessoas realmente gostarem de voce , elas irao aceitar voce do jeito qe voce é.. Meo o mundo esta ao seu redor. Nao importa oqe falam ou oqe deixam de falar, ngm chega até voce e vai pagar suas contas saka's ?
    Velho curtii voce. qalqer coisa add > msn : fel_lipinhu_@hotmail.com == http://theworldinstyle.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  5. O que eu acho legal em você? é que mesmo com tantos problemas assim, e tanto preconceito, você ainda faz pessoas sorrirem. Só saiba que, teus sonhos, são TEUS sonhos. Se você gosta disso, é um sonho pra você, você tem que realizar. Ás vezes é melhor ignorar a sociedade, ou então, você não poderá ser nada. To com você anjo!

    ResponderExcluir
  6. Oi Pedro,tude bem?
    pois é parece que não né,escuta,eu sou um simples fã da GAGA não conheço sua vida pessoal,então fica dificil tomar alguma posição.Mas estou aqui pra dizer uma coisa que eu acho que devido a toda a "pressão" vc deve ter se esquecido,assisti sua ultima twittcam(foi muito boa parabéns,salvou meu sabádo!) e percebi que independente de GAga e de estar montado ou não,você nasceu com o dom de fazer as pessoas rirem e isso é lindo!(pelo menos pra mim)
    Eu sei que não é facil,mas as vezes temos que engulir muito sapo,por assim dizer pra fazermos aquilo que nos faz bem,aquilo que nos deixa feliz,ou simplesmente aquilo que queremos.
    Pelo que percebi o seu questionamento é "Até que ponto vale a pena" e essa é uma resposta que está dentro de você,nós somos relis seguidores da Gaga,quanto a isso acho q todos torcemos por você independente de Gaga ou não.

    Otávio Hudson,Rio de Janeiro (@otvhudson)

    ResponderExcluir
  7. oi meu nome é Amanda eu tenho um primo muito parescsido com voce shaushaushusa só que ele só demontra isso para amigas e tipo acho que ele gosta de meninos mais ele tipo num que sai do armario shuashuahsuash em fim queria saber se voce podia me ajudar pois voce é uma diva e quando falo isso é verdadeira mente emcrivel o q voce faz deicha todo a quele povo da twitcam feliz ! AAA UM GRANDE BEIJO MSN:amanda_perom@hotmail.com

    ResponderExcluir
  8. Só quem passa sente, eu mesmo notei que você não tá tendo tempo para você como antigamente, antes você virava a noite na twitcam, as coisas mudaram. Você tem muitos fãs, mesmo que delete a @gagacover não ira diminuir o carinho que temos por você, vamos ter você sempre conosco, dentro de nós, cada palavra sua dita, está guardada comigo!! Antes de qualquer coisa pense em você. @graziellearaujo

    ResponderExcluir

 

Vida de Travestchy Copyright © 2010 / www.twitter.com/gagacover : Miller Não Copie ! Crie