quarta-feira, 8 de dezembro de 2010

Meu DEUS hackiaram meu TWITTER o que faço?

Olá. Primeiro vou pedir que prestem  MUITA ATENÇÃO em todos os detalhes escritos aqui. Uma vez feito será IMPOSSÍVEL modificar, e qualquer ato não pensado ou feito de maneira errada será FATAL.


1- Não tenho mais acesso ao e-mail da conta (Nesse caso será preciso Escanear o RG "Documento de Indentidade" para que assim seja PROVADO que você realmente é a pessoa)

- Tenho acesso ao e-mail no qual criei a conta o que faço? (Segue o mesmo processo anterior só que sem precisar escanear o RG)

3 - Não me lembro a senha (Nesse caso é só cligar em "Forgot" ao lado do campo branco de "Password"

- Roubaram meu USERNAME o que faço? ( Segue o processo do numero 2)


Bom vamos lá, Logo apos escanear o RG (Documento de Identidade) você terá que HOSPEDALO... entre nesse site  > AQUI clique em Browse procure o RG e clique em CARREGAR AGORA... após a imagem ser carregada abaixo estará escrito Links para compartilhar sua imagem:  e logo abaixo "Link"  


PS: deixe a página aberta....


Se você estiver logado em alguma conta do twitter SAIA dela. Após sair entre nesse link > AQUI
e clique na ultima opção onde está escrito : "Todos os demais nenhuma das opções acima clique AQUI"

Você será redirecionado para outra página onde estará escrito : "Sign in twitter" ignore essa mensagem no canto direito estará escrito assim: 

"Get help without signing in

You can skip signing in, but you will not be able to check your request online.
Clique onde está escrito : "Okay, continue without Loggin in"... Você será redirecionado para uma OUTRA página onde estará escrito assim: "

"Querido Twitter, por favor me ajude!

Não se preocupe, o suporte do Twitter irá ajudá-lo! Por favor preencha todos os campos relevantes"
Abaixo vai ter : "SOBRE" você colocará "Pishing ou conta hackeada" em "Assunto" você colocará  "Conta Hackeada"

Em DESCREVA SEU PROBLEMA  (Preste a atenção nessa parte). Você escreverá EM TODOS OS DETALHES O QUE OCORREU como ocorreu. Vou dar um exemplo:
"Dia 8/12/2010 eu estava tweetando normalmente quando de repente fui deslogado, logo após tentei relogar e minha senha dava inválida, fui tentar recuperar pelo e-mail e não consegui o hacker além de roubar a conta roubou o e-mail. Porém para provar que sou o VERDADEIRO dono estarei linkando juntamente com esse bilhete a foto de documento de  identidade para que assim seja PROVADA minha autenticidade. Meu username era "@TAL" e foi mudado para "@TAL" para evitar futuros problemas minha conta foi Suspensa, espero que o problema seja resolvido o mais BREVE possivel  OBRIGADO"
LINK DO DOCUMENTO DE IDENTIDADE : ................."

Enfim, feito isso abaixo vai estar: "Nome de usuário" no caso você colocará o seu antigo.
Abaixo esta
rá "Endereço de e-mail" você vai colocar um de uso NORMAL de preferência "Yahoo" "Globo" "R7" que são mais dificeis de serem hackeados... PS: que não esteja associado ao twitter!
E em "Número do celular" você poderá deixar em branco!

Feito isso, clique em ENVIAR... Chegará um e-mail AUTOMATICO na sua caixa de entrada ou "LIXEIRA"

Feito isso leia o e-mail com atenção e responda "EM PORTUGUÊS" PS: Caso você não saiba inglês entre no Google e digite GOOGLE TRADUTOR e selecione de "Inglês para Português"  "Você fará isso para saber do que se trata"

Logo após fazer clique em RESPONDER o e-mail automático e apague TUDO o que está escrito, deixa como se fosse UM NOVO E-MAIL e o responda.
Após fazer TODOS esses processos e aguardar a equipe entrará em contato com você via E-mAIL

PS: FIQUE ATENTO POIS CASO O E-MAIL NÃO SEJA RESPONDIDO EM 4 DIAS O "TIKET" ou no caso "BILHETE QUE VOCÊ FEZ" é automaticamente CANCELADO.

Após fazer todos esses processos e a equipe entrar em contato é só seguir as instruções que ELES falarem no e-mail ...

Parabéns você tem sua conta novamente 




:). Espero ter ajudado!

@Gagacover

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Vida de Travestchy Copyright © 2010 / www.twitter.com/gagacover : Miller Não Copie ! Crie