segunda-feira, 25 de outubro de 2010

Acordei TODA TODA hoje.

                                                                                            
          Hey Little Monsters                                                                                                            

Por esses últimos dias tenho acordado tão feliz, vocês a cada dia que passa estão me surpreendendo MAIS e MAIS.

O Carinho de vocês aumenta, minha felicidade aumenta e eu faço MAIS IDIOTICES para vocês HAHAHA

Esse post é DEDICADO a vocês. A vocês que sempre estão comigo. AS pessoas que sempre me aguentam na twitcam. As pessoas que sempre falam comigo no twitter etc.

Muitas pessoas dizem : AI A GAGACOVER MUDOU bla bla bla, só que elas não entendem que antes eu tinha 1.000 seguidores em 24 horas do dia para dar atenção e agora GRAÇAS A DEUS eu tenho 60.000 e ainda tenho somente 24 horas, e infelizmente não da para responder TODO MUNDO. Já aconteceu de eu responder uma menina e a outra mandar assim: Ai você está respondendo ela por que ela é "Afro" né? e eu que sou branca você não responde sacas? então é uma coisa MUITO CHATA que gera ciúmes em TODOS peço desculpas as pessoas que eu não respondi, ou não dei atenção. Saibam que AMO CADA UM DE VOCÊS afinal, se não fossem vocês eu não estaria aqui onde estou.

Faço twitcam mesmo! gasto dinheiro MESMO com Maquiagem, Roupas, Acessórios e tudo mais POR QUE VOCÊS MERECEM...

E saibam MEUS LINDOS E QUERIDOS AMORES, que independente de HORA, LUGAR e TEMPO eu estarei aqui <3

Obrigada por fazerem minha vida MAIS FELIZ..
                                                                                                              

3 comentários:

  1. AAAh!
    Adoro vc GagaCover!
    Só q vc nunca me responde!
    KKKKKK
    Ta valendo!
    Acesso seu Blog sempre!
    Tá de Parebéns!
    BjO's

    ResponderExcluir
  2. @graziellearaujo Tenho uma adoração por você sem fim!! Acho que você já percebeu, que em todo momento estou na sua Home, loto sua DM, te encho de mensagens no skype.. Tudo isso como uma forma de agradecimento, por cada momento em que você me faz sorrir.

    ResponderExcluir

 

Vida de Travestchy Copyright © 2010 / www.twitter.com/gagacover : Miller Não Copie ! Crie