segunda-feira, 18 de outubro de 2010

Como tudo Começou? Quem é GAGACOVER Na campanha da DILMA? HAHA


Olá pessoas, olá L.M (Little Monsters) venho com esse primeiro post explicando TUDO para vocês.
Bom, para que não me conhece sou o Pedro Rubira Neto, tenho 18 anos e moro na cidade de Andradina-SP (Cidade do Rei do Gado) [TENSO] rsrs.

Neste primeiro post vou explicar tudo para vocês. Como surgiu a idéia do meu personagem @Gagacover etc.

Bom a história da @Gagacover começou a mais ou menos 4 meses atrás quando pessoas me avisaram de um concurso de Dublagem que ocorreria em uma cidade vizinha. Então eu Pedro Rubira neto pensei "Nossa bem que eu poderia participar" dito e feito, me inscrevi e participei. Resultando o 2 lugar dentre várias outras dublagens (Sim, dublei a Lady Gaga).

Algumas semanas se passaram e várias pessoas me adicionaram no Orkut perguntando se eu fazia shows quanto cobrava etc. E como estava precisando de dinheiro (Ainda preciso) entrei na onda.

Passaram-se alguns dias, voltei ao twitter com tudo "Meu twitter em Off" @Pedrorubira e sempre fazia propagandas de várias besteiras como vender óculos por preços altíssimos etc e sempre divertia as 30 pessoas no máximo que me viam. Um certo dia o "Pedro Rubira" teve a idéia genial de dizer "Se chegar a 100 pessoas assistindo juro que danço Lady Gaga com direito a peruca e coreografia" foi dito e feito 100 pessoas, lá vai Pedro colocar a roupa. Quando comecei a dançar na metade da música já tinham mais de 900 pessoas vendo. Foi na onde resolvi criar a @Gagacover e que realmente deu certo pelo fato : Em 4 meses de twitter mais de 58 mil seguidores.

Bom, esse foi o primeiro post para vocês conhecerem mais um pouco do Pedro Rubira e como surgiu o personagem @Gagacover

14 comentários:

  1. DIIIIIIIVA DAS TWITCAM'S DIVA DO TWITTER <3

    ResponderExcluir
  2. Só quatro meses, sério?! Wow!
    Sempre achei que você esteve por aí desde o ano passado e tal~

    Pô, legal! E vou acompanhar o blog. Seu twitter sempre me diverte.


    @xonTOPofme

    ResponderExcluir
  3. Mal começou e eu já adorei saber mais sobre ti.
    Posso dar uma sugestão? Se o letreiro 'vida de travestchy' fosse da mesma fonte do home/twitter/contato ia ficar bem mais bonito e destacado... essa com as 'bordinhas tremidas' não ficou rycoh :D
    Beijos e com começo!

    ResponderExcluir
  4. Em pouquíssimo tempo, e fez tanto sucesso!
    Descobri seu Twitter, por acaso e agora não de atualizar para ver se tem um tweet novo para me divertir.
    Sem falar twitcam que me faz rir litros.
    Continue assim divertindo as pessoas e um talento para poucos e você com toda a certeza possui este dom.


    Agora vou acompanhar sem o seu Blog!

    ResponderExcluir
  5. HAHA, amei @GAGACOVER vou entra direto, até salvei nos favoritos kk! #loveit [parabéns pelo seu sucesso, mtmt mais pra você] *.^

    ResponderExcluir
  6. Parabens , adorei sua historia e é muito legal ver a gagacover arrasando na twitcam, adooooro, boa sorte, bjs!

    ResponderExcluir
  7. A Naturalidade. Continue assim, natural. Não perca sua essência de garoto, sua simplicidade, seu carisma, ...

    O Pedro tem muito o que viver. Vá com calma e cuidado. Ouça seus pais, continue defendendo sua família com unhas e dentes, eles são o único elo do seu passado com seu futuro. Respeite-os!

    Suas twitcam's são fantásticas por isso. Simplicidade.

    Continue assim.

    Pessoas como você, vão longe...

    Beijão

    ResponderExcluir
  8. AMEEEI
    FÃ NUMERO 1
    sou mto viciada na twitcam

    ResponderExcluir
  9. @graziellearaujo Aproximadamente em junho/julho quando não estava fazendo absolutamente NADA, eu vi sua twitcam e me tornei viciante dela. Pois quando eu estava desanimada por algum motivo, você surgiu... E fez com que muitos que te viam na twitcam sorrissem por algum momento e esquecesse um pouco dos nossos problemas a fora. Hoje, você conquistou muitas pessoas, só pelo fato de dividir com a gente a sua vida, que como sempre dito, pra mim ela é uma grande superação de vida! Admiro tanto o @pedrorubira quanto a @gagacover juntos eles tem a MESMA história. Não me considero sua fã number one, mas considero uma grande admiradora do seu sucesso, que ainda está por vir. DIVA!!!

    ResponderExcluir
  10. GAGA ME segue no twitter please: @mellynx

    meu skype é: gustavo.mellynx

    Curto muito vc!

    ResponderExcluir
  11. @gustavo_fritz
    nossa li so um pedaço do que vc escreveu que diz assim: já teve gente que chegou a falar assim: Ele é aquele travecão que fica dançando e falando merda na twitcam.

    o que tenho a fala é que se vc é travecãó ñ é da conta das pessoas e pode ter certeza que quem fala isso é quem mais vai na zona da o rabo pra esses travecos cheios de aids!!! (pode ter certeza)
    e se vc fik na twitcam falando merda pelo menos vc tem audiencia !!!!
    que muitos dessas porras num chega nem aos pés de popularidade!! e com eles sabem que vc fala merda ??
    concerteza eles morrem de inveja ficam se mordendo e depois que te ve num consegue saii porque se eles sabem que vc fala merda é porque eles num sai de la !!! kkk
    mas foda-se vc é ilario muito lekal >> me racho!!

    ResponderExcluir

 

Vida de Travestchy Copyright © 2010 / www.twitter.com/gagacover : Miller Não Copie ! Crie